sábado, outubro 22, 2011

Kit de Sobrevivencia


A seguir colocaremos o que foi passado pelo Céu e que realmente é importante se ter nesses Fim dos Dias. Muitos se preocupam em estocar alimentos, água, comprararmas. Mas nós passaremos o que realmente poderá ajudar em termos espirituais e também físicos, tendo em vista que o caos será completo e que estocar coisas agora não irá adiantar nada.
Benção contra o Chip
Oléo de São Rafael e os Lenços Bentos
Ajudará a curar doenças e qualquer tipo de enfermidades
- Lencinhos estão sendo bentos por Nossa Senhora através do Profeta Cláudio Heckert, lencinhos que irão servir para curar doenças e funcionar também como máscaras contra gazes tóxicos durante as tribulações que virão! Aprenda também a fazer Óleo de São Rafael que também servirá para curar qualquer tipo de doenças, e leia os testemunhos de pessoas que já se curaram devido o uso do Óleo, este Óleo também é pedido por Nsra para que todas as pessoas o tenham em casa! Conheça também como funciona as indulgências plenárias e parciais e como consegui-las.
=================================================
COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO
Ofereça em oração – do seu grupo ou de sua família – um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!
Pode ser em casa, diante de uma imagem de Nossa Senhora ou numa capela, se possível. Recomenda-se a oração do Santo Terço (completo) e o Pequeno Exorcismo de São Miguel.
Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga. Você poderá fazer uma quantidade maior de óleo observando a proporção de 250ml de azeite por cada rosa. Depois deixe esfriar e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. Caso queira, pode coar. Neste caso, as sobras devem ser queimadas. O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.

COMO USAR
As pessoas que o usarem deverão antes, rezar as seguintes
Orações:
1 – Creio
2 – Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o
divino Anjo Curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por
meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de
Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!
3 – Rezar três vezes: Rosa Mística / Rogai por nós e pelos sacerdotes!
4 – Rezar o Glória (três vezes)
5 – Rezar esta invocação: Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre. Amém!

MODO DE USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: Luz para o teu corpo e para a tua alma! Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber! Este uso especial pode ser feito em outras ocasiões propícias.

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
1 – Não precisa ser azeite de oliva. Qualquer azeite serve.
2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!
3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, podem ser compradas na floricultura, sem problema.
4 – Podem ser todas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.
5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.
6 –. Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé!

Observação: Procure fazer o Óleo de São Rafael na sua casa , comunidade ou grupo de oração. A remessa pelo correio é muito problemática por se tratar de um líquido. Assim, você terá uma quantidade maior para os dias em que este Sacramental se tornar absolutamente necessário.


Fonte: www.fimdostempos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário